Terça-Feira, 24 de Março Paraguaçu Paulista 27ºC - 23ºC veja mais

Suspeito de furtar residência de idosos e ameaçar as vítimas acaba preso em Iepê

11/08/2022 - Homem, de 28 anos, é investigado pela subtração de um celular, uma televisão, um botijão de gás


Suspeito de furtar residência de idosos e ameaçar as vítimas acaba preso em Iepê

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (11) um homem suspeito de praticar furtos na cidade de Iepê (SP). Segundo as investigações, o rapaz, de 28 anos, após furtar uma residência de idosos, ainda teria voltado ao local e ameaçado as vítimas depois da realização do Boletim de Ocorrência sobre o crime por parte do casal.

Com o homem, na realização do cumprimento do mandado de prisão, a polícia conseguiu recuperar apenas uma furadeira elétrica.

Ele também é investigado pelo furto de um celular, uma televisão, um botijão de gás e ferramentas elétricas e de corte.

De acordo com o delegado Carlos Henrique Fernandes Gasques, após o casal de idosos registrar um Boletim de Ocorrência, a polícia fez buscas na residência do homem, porém, ele não estava no imóvel. Ainda no dia das buscas, o suspeito teria voltado à casa dos idosos e os ameaçado. Por isso, ele também é investigado por coação no curso do processo.

“Depois que os idosos registraram a ocorrência, nós fizemos uma busca na casa dele, e no dia das diligências, ao serem encerradas, ele voltou até a casa dos idosos e os ameaçou. Nós não o localizamos neste dia”, explicou o delegado.

Gasques esclareceu que existe a suspeita de que os outros objetos furtados da casa dos idosos estejam com um outro suposto envolvido no crime, que também está sendo investigado.

“No dia em que nós recuperamos este martelete, o indivíduo alegou ter comprado com um morador de Nantes (SP), e que estava vendendo para outra pessoa em Iepê. Os outros equipamentos, provavelmente, estão com o outro furtador, que não foi preso”, finalizou Gasques.

O suspeito preso preventivamente está à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.

As investigações seguem para a identificação de outros eventuais envolvidos nos crimes cometidos.

 

 

Foto: Polícia Civil



MAIS NOTÍCIAS

Moradores da Murilo Macedo reclamam do serviço de coleta e sofrem com lixo espalhado pelas ruas

Os resíduos espalhados causam sujeira, mau cheiro e transtornos.

A Lei Orgânica da Magistratura e a Constituição Federal

Por Vicentonio Regis do Nascimento Silva, advogado

Associação Comercial lança projeto Acelera Paraguaçu com a realização do 1º Fórum do Comércio

Encontro vai conectar quem vivencia desafios diários do balcão, promovendo troca de experiências

Moradores do Loteamento Rancho Alegre ficam atolados em estrada após chuvas

Prefeitura disse que prestou apoio a moradores e motoristas.

Polícia Civil fecha laboratório clandestino em Presidente Prudente

Operação denominada Monster investiga falsificação de medicamentos voltados ao ganho muscular.

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 87 mil contribuintes receberão R$ 300 milhões

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 13 milhões

Apostas podem ser feitas até as 20h, horário de Brasília.

OMS recomenda testes de diagnóstico rápido para erradicar tuberculose

Hoje é o Dia Mundial da Tuberculose

ANUNCIE DIVULGUE